Logomarca Fumarc

Em andamento

Concurso Público Polícia Civil de Minas Gerais: Investigador de Polícia I

Calendário
Inscrições: de 09-06-2014 a 10-07-2014
Cartão de informação: A partir de 04-08-2014
Provas: 10-08-2014
Atualizado em 15-09-2016 às 10:42hs.
Edital nº 01/14
Logomarca

Edital nº 01/14 de Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de INVESTIGADOR DE POLÍCIA I, integrante da série inicial da carreira do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

O Diretor-Geral da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, devidamente autorizado pelo Chefe da Polícia Civil baseado na autorização governamental materializada no ofício CCGPGF nº 086/14, assinado pela Secretária de Estado e Presidente da Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças, torna público, pelo presente Edital, que estarão abertas, no período de 09 (nove) do mês de Junho ao dia 10 (dez) do mês de Julho do ano de 2014, as inscrições para o Concurso Público visando o provimento de 1.000 (um mil) vagas para o cargo de INVESTIGADOR DE POLÍCIA I, para o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO CANDIDATO:

 

A portaria de convocação para os Exames Biomédicos e Apresentação de Títulos foi publicada no Diário Oficial de 24/01/2015 e está disponível na aba Publicações do concurso.

O candidato considerado APTO nos Exames Biomédicos será, no ato, convocado a se apresentar no primeiro dia útil seguinte para a realização dos Exames Biofísicos. Aqueles convocados para os Exames Biomédicos no dia 13/02/2015 farão os Exames Biofísicos no dia 19/02/2015.

O candidato que possuir Títulos a apresentar deverá numerar sequencialmente e rubricar cada documento, preenchendo o "Formulário de Entrega de Títulos", já disponível na aba Publicações do concurso. O formulário deve ser assinado SOMENTE na presença o servidor responsável pelo recebimento da documentação.

Para comprovar a aprovação em concurso público recomenda-se a apresentação da portaria (autenticada) de aprovação, devidamente publicada no Diário Oficial ou certidão do órgão responsável, juntamente com cópia do Edital do certame.

Documentação do concurso